WORKSHOP com a coreógrafa do musical “Crazy for You” no Espaço T em São Paulo! IMPERDÍVEL!!!!

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outubro 30th, 2013

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A Saúde do Bailarino – Um boa dica de como perder peso: Para perder peso, conte as calorias!

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abril 29th, 2013

Para perder peso, conte as calorias
A maioria das pessoas se coíbe de acompanhar de perto a sua ingestão calórica, mas contando suas calorias é muitas vezes a melhor maneira de perder peso de forma eficaz.
Se você é como a maioria das pessoas, você fez uma promessa de Ano Novo para começar a perder algum peso. Todos os anos, as pessoas começam a tentar dietas radicais e outras tendências da especialidade e a cada ano, as pessoas descobrem que estas dietas não funcionam. Por que não funciona? Porque toda vez que você privar seu corpo de algum nutriente que você realmente precisa – como carboidratos – você está fazendo seu corpo implorar desse nutriente, então quando você inevitavelmente sair da dieta, você acaba sobrecarregando o que você está perdendo para a duração da sua dieta, e você ganha peso. A melhor maneira de perder peso é contar as calorias, manter-se ativo, e estabelecer metas realistas de perda de peso. O objetivo deve ser para mudar seu estilo de vida, para não perder peso rapidamente.

Contando calorias
A melhor maneira de começar a contar as calorias é encontrar um site rastreador de calorias ou aplicativo de smartphone que irá permitir que você digite os alimentos que você come e irá monitorar suas calorias para você. Se isso não é uma opção, você provavelmente vai querer manter um diário alimentar com o quanto você come e quantas calorias estão em suas escolhas alimentares. O simples ato de escrevê-la ou digitá-lo em um programa irá ajudá-lo a permanecer honesto e alcançar seus objetivos. Tenha cuidado, porém. Muitas vezes, a informação de calorias nos rótulos de informação nutricional é apenas um palpite. Não é uma ciência exata, então, fazer o melhor que puder, experimentar e ajustar em conformidade. Além disso, não se esqueça de contabilizar o exercício. Quanto mais você se move, mais você pode comer!

Tamanho das porções
Contagem de calorias é uma ótima maneira de ensinar a si mesmo sobre o tamanho das porções. Quando você lê a informação nutricional nas laterais das caixas, muitas vezes você vê que um tamanho da porção é muito menos do que o que você come em uma sessão. Se você comer bolachas, batatas fritas e outros petiscos diretamente do saco ou caixa, tente contar peças e aderindo ao tamanho da parcela do lado da caixa de modo que você sabe sobre quantas calorias você está realmente comendo. É fácil sentar na frente da televisão com um saco de batatas fritas e, antes que você perceba, todo o saco está desaparecido. Controlar porções e estar ciente de quanto você está comendo.

Ficar ativo
Ficando ativo é a melhor maneira de perder peso, e é uma ótima desculpa para comer mais. Lembre-se, quanto mais você exercita, mais você pode comer. Encontre exercícios de alta intensidade que queimam muitas calorias e são divertidas de se fazer, e os quilos vão sumindo. Só não vale compensar com comida demais. Mantenha o controle de quantas calorias você queima durante o trabalho, e tome cuidado para não adicionar mais calorias do que a sua ingestão diária.

Definir metas realistas
Perder mais de dois quilos por semana é realmente muito perigoso. A melhor maneira é tentar perder um quilo por semana, o que vai ajudar você a manter sua perda de peso e treiná-lo para fazer diferentes escolhas de vida. Estas escolhas de estilo de vida, vai ajudá-lo a manter a perda de peso, e vai ajudar você a manter o peso. Com a perda de peso lenta, basta contar calorias, você não está privando seu corpo de nutrientes, e você não estará com tanta fome que você vai querer comer tudo que estiver na frente de você na primeira oportunidade que tiver.

Ouvir o seu corpo
A coisa mais importante em qualquer regime de perda de peso é ouvir a si mesmo. Se você está tonto ou enjoado, você não está recebendo combustível suficiente para o seu corpo e você precisa comer mais. Nenhuma quantidade de perda de peso vale a pena sacrificar a sua saúde.

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Dança & Fitness – Exercício Aeróbico Vs. Exercício Anaeróbico

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abril 26th, 2013

Exercício Aeróbico Vs. Exercício Anaeróbico

Junte-se a nós para se aventurar no mundo do fitness para encontrar o vencedor do concurso entre exercícios aeróbicos e anaeróbicos. Com ambos tem suas próprias vantagens e desvantagens, é necessário compará-las para descobrir qual exercício seria o ideal para você.

O ponto mais importante quando se trata de exercícios aeróbicos e anaeróbicos é que, no primeiro a energia é produzida com a ajuda de oxigénio, e em que este último é produzido sem a utilização de oxigénio. Isto, na verdade, trabalha com o conceito semelhante para a respiração aeróbia e anaeróbia – em que a respiração aeróbia tem lugar na presença de oxigénio, enquanto que a respiração anaeróbica ocorre na ausência de oxigénio.

Exercícios aeróbicos são os exercícios onde o oxigênio é utilizado para produzir energia, a fim de alimentar o corpo para a atividade prolongada. Estes exercícios são realizados em intensidade moderada por mais tempo. Eles tendem a melhorar o consumo geral de oxigénio do corpo e, simultaneamente, aumentar o metabolismo do corpo. Estes exercícios incluem corrida de longa distância, ciclismo, etc

Exercícios anaeróbicos, por outro lado, são aqueles em que o requisito de exercícios de energia do corpo excede a fornecida pela respiração, e o corpo é forçado a trabalhar sem oxigénio. Devido a esta falta de oxigênio, estes exercícios são realizados apenas por curtos períodos de tempo. Estes exercícios incluem atividades como corrida, poder de elevação, etc

São exemplos de exercícios aeróbios e anaeróbios

Exercícios aeróbicos

- ciclismo

- kick boxe

- pular corda

- correr e correr

- natação

Exercícios anaeróbicos

- halteres

- resistência com aparelhos

Aeróbico Vs. Anaeróbicos

Embora o mais importante, o oxigénio não é o único ponto de distinção quando se trata de uma comparação entre aeróbicos e anaeróbicos. Enquanto exercícios aeróbicos são simples, moderada intensidade exercícios realizados por um longo período (que durou cerca de 20 minutos), exercícios anaeróbios são exercícios de alta intensidade realizados por um curto período de tempo (duração de cerca de 2-3 minutos). Como os exercícios aeróbicos são realizados por um longo período, os níveis de resistência exigidos são mais elevados em comparação com os níveis de resistência para exercícios anaeróbios.

Exercícios aeróbicos facilitam a circulação adequada de sangue e oxigênio no corpo. Eles ajudam na redução da pressão arterial e queima de gordura. Treinos anaeróbicos, por outro lado, contribuem para a melhoria da força muscular e massa. Eles ajudam a melhorar a potência, velocidade e taxa metabólica do corpo. A maior desvantagem de exercícios aeróbicos é que eles tendem a diminuir a massa corporal e da força de um indivíduo.

Perda de peso: Muitas pessoas têm uma ideia errada de que exercícios aeróbios são melhores quando se trata de perda de peso. Os exercícios cardiovasculares, como corrida e saltos, ajudam na perda de peso, mas os exercícios anaeróbios têm uma ligeira vantagem estes exercícios queimam gordura, mesmo quando o corpo está em repouso. Mais importante ainda, estes também exercem alvo a construção de músculos, e, neste processo de construção muscular, tendem a queimar quantidade significativa de calorias.

Exercícios anaeróbios têm uma ligeira vantagem sobre os exercícios aeróbicos, mas isso não significa necessariamente que eles iriam atender você. Por exemplo, uma pessoa que sofre de dor nas costas deve, idealmente, escolher o treino aeróbico, o levantamento de peso pode agravar a dor nas costas. A melhor opção, portanto, é consultar o seu médico, e ir para um check-up antes de determinar qual exercício é bom para você, aeróbio ou anaeróbio.

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Dicas de Dança – TESTE E AUDIÇÕES – 5 dicas para se dar bem nas Audições de Dança

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abril 25th, 2013

Você quer fazer uma audição para entrar em alguma Cia de Dança ou em algum Musical famoso?
Se você estiver pensando em tentar um teste, você provavelmente deve praticar muito por algum tempo.
As dicas a seguir vão ajudá-lo a dar o seu melhor, quando o grande dia finalmente chegar … prepare-se para fazer seu teste e realmente brilhar!
Dica 1 – Se prepare bem
Sabia de tudo sobre a Cia de Dança que você está tentando entrar. Você vai se sair melhor nos testes, se você souber exatamente o que é esperado, faça uma pequena pesquisa.
Saiba mais sobre os requisitos para ser bailarina, incluindo os custos e taxas, séries e limites de peso, se houver.
Pergunte sobre os requisitos de capacitação, incluindo movimentos, estilos ou técnicas que você deve executar.
Por exemplo, algumas Cias de dança exigem que os seus bailarinos sejam mais alongados, que tenha noções de sapateado, etc.. Sabendo de antemão lhe dará tempo para aperfeiçoar suas habilidades.
Dica 2 – Vista-se adequadamente
A maioria das Cias de Dança exigem algumas vestimenta para os testes. Você, claro, vai querer impressionar a banca de jurados vestindo exatamente o que pedir para você. (Se a equipe não lhe dizer o que usar para testes, usar uma base preta, calça e colant, nada de chamar muito a atenção pela vestimenta).
Use o seu cabelo bem puxado e afastado de seu rosto. Não use jóias e fazer uma maquiagem bem leve. Você não deve vestir nada que irá tirar o foco da sua dança.
Dica 3 – Ser pontual
Os juízes estarão observando para ver quem segue as regras. Chegar alguns minutos mais cedo e começar a aquecer é sem dúvida muito necessário. Mostrar aos juízes que são pontuais, e está pronto para iniciar a sua audição.
Dica 4 – Sorrir
Não deixe o nervoso tomar contar e não demonstre isso no seu rosto. Mantenha sua cabeça erguida o tempo todo e uma aparência agradável em seu rosto.
Durante o teste, sorria, fique tranqüilo e mostre que você está no controle da situação. Deixe os juízes sentirem o quanto você gosta de dançar, e como você está animado para ser parte da equipe.
Dica 5 – Mostre a sua melhor performance
Agora é a hora de colocar tudo em bom uso. O tempo do teste, aqueles poucos minutos são o tempo para realmente brilhar e se sobressair. Não fique tímido… tire o máximo de cada movimento para realmente impressionar os juízes.
Se você cometer um erro, continue sorrindo e não pare de dançar. Mostrar aos juízes que você é capaz de manter a calma, mesmo estando sob pressão.
Boa Sorte!!!

 

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TESTES E AUDIÇÕES – Tumura Produções seleciona: Bailarinos, Cantores e Atores Negros.

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abril 24th, 2013

Seleção para Bailarinos, Cantores e Atores Negros.

A Tumura Produções selecionará nos próximos dias bailarinos (não é dançarino) cantores e atores para evento corporativo dia 09/05 em São Paulo.

observação: Para Ator específico, necessita-se de ator negro entre 35 e 65 anos (saber cantar e dançar é um diferencial).

ANTES DE ENVIAR, LEIA COM ATENÇÃO PARA SABER SE ESTÁ NO PERFIL DO JOB!

Interessados devem enviar o seguinte material:

- Currículo

- Foto de Rosto e de Corpo;

- Foto de trabalhos;

- Link de Vídeos de Trabalho;

- Dados Pessoais;

- Todas as medidas;

IMPORTANTE:

Título na Mensagem para Bailarinos: BAILARINOS EVENTO 09/05

Título na Mensagem para Cantores: CANTORES EVENTO 09/05

Título na Mensagem para Atores: ATORES 09/05

- enviar para bailarinos@tumuraproducoes.com.br

OUTRAS INFORMAÇÕES

- Informações de datas de ensaios, locais e cachê será falado após aprovação de currículo.

att;
Equipe Tumura Produções

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AUDIÇÃO PARA ÓPERA “THE RAKE’S PROGRESS” COM DIREÇÃO DE JORGE TAKLA

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abril 15th, 2013

AUDIÇÃO PARA ÓPERA “THE RAKE’S PROGRESS” COM DIREÇÃO DE JORGE TAKLA

ATENÇÃO: Acrobatas, Contorcionistas e Bailarinos/as

Maiores de 18 anos

ÓPERA “THE RAKE’S PROGRESS” DE IGOR STRAVINSKY

DIREÇÃO CÊNICA: Jorge Takla
DIREÇÃO MUSICAL: Mº Jamil Maluf
COREOGRAFIA: Sabrina Mirabelli

TESTES: 27 de abrill de  2013
ENSAIOS: a partir de 13 de maio de 2013
RÉCITAS: 12, 14 , 16 e 18 de junho de 2013 – THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

ENVIAR CURRICULO E FOTO DE CORPO INTEIRO PARA testes@takla.com.br ATÉ DIA 23 DE ABRIL.

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ZUMBA – Os benefícios da Zumba para todas as idades

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abril 2nd, 2013

Os benefícios da Zumba

Zumba é um treino de alta intensidade, que funde dança latina com hip-hop e um treino cardio que você queima 400 calorias por hora. Com um formato interessante que mantém você em movimento uma hora inteira, este treino é diferente de tudo que você já experimentou antes. Os benefícios de Zumba não são apenas físicos. Ele pode ajudar a aliviar sua mente e aumentar a confiança também.

O que esperar de uma classe Zumba

Aulas de Zumba são diferentes de quaisquer outros treinos de cardio. Na maioria das aulas de cardio, o instrutor mostra um conjunto de movimentos e as pessoas repetem. Na Zumba, no entanto, uma vez que a aula começa, você não para de se mover até o final. O professor tem geralmente uma mistura de música que vai durar uma hora, ou o tempo da aula. Começando com uma simples dança e o professor não fala nada durante toda a aula. Em vez disso, ele mostra o que fazer com sinais de mão e com a sua própria dança. Os movimentos, muitas vezes se repetem durante diferentes partes da música, por isso é fácil de acompanhar e aprender novos movimentos. Durante uma aula de Zumba, você pode fazer alguns movimentos de dança latina, bem como alguns de hip-hop e outras danças, como a dança do ventre. Todos estes movimentos trabalham juntos para dar-lhe um treino completo, que não só trabalha os músculos, mas também recebe o seu coração acelerado. Se você nunca fez Zumba ou nunca dançou antes, não teme. A aula não é ser para uma grande bailarina. É para fazer um bom treino e se divertindo. Ninguém vai te julgar, é para saltar dentro!

Benefícios Cardio Fitness

Existem benefícios óbvios para uma aula Zumba. Você está trabalhando para acelerar seu coração e fazer um bom treino de cardio. Não há pesos envolvidos, assim todo o treino cardio é baseado. No entanto, com agachamentos e os movimentos do braço construídos para os movimentos de dança, você vai sentir dor em seus músculos quando você terminar de trabalhar, como você sentiria com o treinamento com peso. Se você estiver usando um monitor de freqüência cardíaca, você pode ver que, dependendo de como você é intensa com os movimentos, você pode queimar muito mais do que 400 calorias em uma hora, o que é um benefício enorme. A grande coisa sobre Zumba é que é diferente a cada vez. Cada aula tem um novo conjunto de movimentos de dança, e cada professor traz algo de novo para a aula. Além disso, você pode fazer o que é bom para o seu corpo. Se você tiver uma lesão ou estão apenas começando a dançar ou trabalhar fora, você pode levá-lo fácil por um tempo e testar para ver o que o seu corpo pode suportar. Quando você se sentir pronto, então você pode ir aumentando a intensidade.

Benefícios Adicionais

Dança tem muitos benefícios adicionais além de queimar calorias. Primeiro, é muito divertido. Movendo seu corpo de novas maneiras pode ajudar a explorar o movimento e amplitude de movimento. Ela também pode ajudar com a sua postura. Tornando-se um bom dançarino exige boa postura e, portanto, você vai ter que conscientemente ter que manter uma boa postura durante o treino. O melhor benefício de todos é de confiança e auto-estima. Através da Zumba, ou qualquer dança, você vai se sentir bem consigo mesmo e que vai ter transportado em sua vida, dentro e fora da pista de dança.

 

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TESTES E AUDIÇÕES – AUDIÇÃO São Paulo Cia de Dança para bailarinos brasileiros e argentinos

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abril 1st, 2013

AUDIÇÃO São Paulo Cia de Dança

São Paulo Cia de Dança

Direção Artística: Inês Bogéa

Audições 2013 para bailarinos brasileiros e argentinos

Inscrições e regulamento no spcd.com.br/audicoes

Informações: audicao@spcd.com.br

BOA SORTE!

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O que você precisa saber para colocar seu filho nas aulas de dança

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abril 1st, 2013

Inicie o seu filho em Dança

Iniciar aulas de dança é excitante para as crianças, bem como para os pais. A dança é uma atividade maravilhosa para as crianças, capaz de promover uma auto-imagem positiva para os meninos e meninas. Aulas de dança podem ensinar uma criança a auto-confiança, auto-disciplina, equilíbrio e graça. Uma criança que começou a dançar em uma idade precoce provavelmente irá desenvolver um amor das artes e uma paixão pelo ritmo e movimento importante para o seu crescimento. Mais importante, a dança é muito divertido!

 Decidir Quando Começar:

Algumas pessoas acreditam que uma criança deve ser matriculada em aulas de dança, logo que possível, às vezes tão cedo quanto o segundo aniversário. Crianças e pré-escolares geralmente começam com “movimentos criativos” nas salas em vez de aulas de dança estruturadas. Se o seu filho tem de 4 ou 5 anos, considerem a sua maturidade emocional e personalidade. Se ele é extremamente tímido, forçando seu filho em uma posição desconfortável pode traumatizá-lo de dançar completamente. No entanto, se o seu filho estiver pronto, começar cedo vai dar-lhe um grande impulso.

 Encontrar uma escola/academia:

Várias coisas devem ser consideradas ao decidir onde o seu filho irá começar as aulas de dança. A dança ganhou muita popularidade nos últimos anos, então provavelmente você vai ter vários lugares para escolher. Faça uma lista das possibilidades e, em seguida, visite cada um. Todos os estúdios de dança não são criados iguais … faça sua pesquisa para garantir que seu filho recebe a mais alta qualidade de ensino de dança.

 Escolhendo Estilos de Dança:

Que tipo de dança que o seu filho interessado? Muitas jovens têm sonhos de se tornar uma bailarina famosa, então você pode querer começar com o ballet. A maioria dos professores de dança oferecem aulas mistas para bailarinos mais jovens, muitas vezes, dedicando metade do tempo de aula de ballet, a outra metade para qualquer sapateado ou jazz. Pergunte ao professor de dança se o seu filho poderia tentar aula de modalidades diferentes antes de decidir. Você pode se surpreender ao ver seu pequeno ter prazer aos calçar os sapatos de sapateado ou paixão por saltos e plantar bananeira.

 Vestir-se para Dança:

Provavelmente, uma das coisas mais emocionantes sobre como iniciar aulas de dança é comprar collants, meias e sapatos. Se você não tem certeza sobre o que o seu filho deve vestir nas aulas, pergunte ao professor de dança. Alguns professores exigem uniformes certos, tais como uma cor específica de meias e collants. Procure envolver o seu filho, tanto quanto possível quando for fazer as compras, permitindo-lhe escolher um estilo ou cor favorita.

 Dança também é diversão:

Dançar é uma alegria, mas também é trabalho árduo. Quando seu filho é jovem, aulas de dança deve ser visto como uma experiência divertida, e não como uma obrigação. É legal ver seu filho durante uma aula para ter certeza de que ele ou ela está sorrindo e se divertindo.

Provavelmente, o destaque do ano será a apresentação de dança anual. A maioria dos professores de dança realizam um festival no final do ano de dança para permitir que os seus alunos mostrem suas coreografias e também para ter uma experiência de palco. Festivais de dança são conhecidos por ser estressante para os pais, mas uma experiência fantástica para as crianças.

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Projeto Paulínia Ao Vivo e a Cia Only Broadway, juntos pela primeira vez em Paulínia

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fevereiro 21st, 2013

Projeto Paulínia Ao Vivo e a Cia Only Broadway, juntos pela primeira vez em Paulínia

A Only Broadway, renomada Cia de shows e espetáculos do gênero do país, e, o Projeto Paulínia Ao Vivo, se unem para apresentar um espetáculo inédito, dia 25 de fevereiro, no Theatro Municipal, em comemoração ao aniversário de Paulínia. Seguindo os moldes dos apresentados na Broadway, bailarinos, cantores e atores, apresentarão trechos de musicais consagrados, mundialmente conhecidos, entre eles, Chorus Line, Les Miserables, Fosse, Chicago, Mamma Mia, Fantasma da Ópera, NY NY, Cabaret, Rei Leão, entre outros .

Com direito a coreografias de musical, jazz, tap dance, e, programa exclusivo, trechos originais de sucessos do mundo do showbiss serão executados em inglês por solistas consagrados do teatro musical nacional, e, por jovens talentos descobertos pelo Projeto Ao Vivo que se destacaram em 2012.

A direção artística é assinada por Fernanda Chamma e, as coreografias, por Chamma e sua equipe de coreógrafos.

Os solistas, atores e bailarinos que compõem o elenco convidado do espetáculo fazem parte da equipe da Only Broadway e, já participaram de diversas produções de grande sucesso no país:

Anna Geliskas: musical “NY NY”, direção de José Possi Neto.

Alessandra Régis: “Pernas pro Ar” com Claudia Raia e, “A Gaiola das Loucas”, de Miguel Falabella.

Adenis Vieira: ” Cat´s”, ” HairSpray” como assistente de Fernanda Chamma e “A Gaiola das Loucas”, direção de Miguel Falabella.

Bruna Guerin: “Musical dos Musicais” de Wolf Maya, “Hair” e “O Mágico de Oz”, sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Carina Angélica: “O Musical dos Musicais” e “Garota Glamour” dirigidos por Wolf Maya. “Alô Dolly” como assistente de Fernanda Chamma, dirigido por Miguel Falabella.

Daniel Caldini: “West Side History”, ”O Rei e Eu”, “Evita”, sob direção de Jorge Takla, ” Fame” e “Priscilla a Rainha do Deserto”.

Frederico Vieira: “Master Class” com Marília Pera e inúmeras Óperas.

Adenis Vieira: “Cat´s”, ” HairSpray” como assistente de Fernanda Chamma e “A Gaiola das Loucas”, direção de Miguel Falabella.

Hellen de Castro: “Pernas pro Ar” e “Cabaret”com Claudia Raia.

Tatiane Cruz: “Ah se eu Fosse Bob Fosse” de Wolf Maya.

Nos dias 23 e 24 próximos, Fernanda Chamma estará no EPA coreografando e cuidando dos preparativos finais com os alunos selecionados do Projeto. “Este formato de espetáculo com importantes nomes do teatro musical brasileiro e jovens talentos, é inédito no país. Quero preparar um ótimo material e levar essa ideia e esse show para inúmeras cidades durante o ano de 2013″, diz Fernanda. “Sei que será um sucesso e, por se tratar de um formato Pocket Broadway, durante todo o ano estaremos preparando novos quadros, diversificando as apresentações, contratando coreógrafos e parceiros importantes do mercado para trabalhar com a Ao Vivo e com toda a nossa equipe”, completa.

A apresentação do show terá a duração de 60 minutos, sem intervalo.

Confira abaixo foto do espetáculo.

 Hellen Castro e Bruna Guerin

Frederico Vieira e Anna Gelinskas

Cia Only Broadway

E aqui os trechos dos musicais que serão apresentados no espetáculo: Musical Chorus Line, Wilkomen, Monney e Cabaret(Solistas e bailarinos da Only Broadway e do Projeto Paulínia Ao Vivo), Chicago(Bailarinos Only Broadway e Projeto Paulínia Ao Vivo), All That Jazz / musical Fosse(Solistas e bailarinos da Only Broadway e do Projeto Paulínia Ao Vivo), All I Care About is Love / musical Chicago(Solista e bailarinos da Only Broadway), The Music of the Night / All I Ask of You / musical Fantasma da Ópera (Cantores solistas da Only Broadway), Sing Sing Sing / Big Band / musical Fosse (Bailarinos da Only Broadway), Nowadays / Fosse (Dueto de solistas do Projeto Paulínia Ao Vivo), Circle of Life / musical Rei Leão (Solista do Projeto Paulínia Ao Vivo e alunos / infantil), Les Misérables (Cantores solistas), Aquarius / Hair (Cantores solistas e Bailarinos) Garçonetes e Aeromoças / musical Expresso Polar (Bailarinas do Projeto Paulínia Ao Vivo) Nessum Dorma e NY NY/ musical NY NY (Solistas e Bailarinos da Only Broadway), Pocket do musical Mamma Mia (Todo o elenco)

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